Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

27 de setembro de 2011 18:09

Fórum Internacional de Gestão Estratégica traz grandes palestrantes a Natal

 

A Universidade Potiguar está patrocinando o Fórum Internacional de Gestão Estratégica 2011. Este ano o evento trará para Natal, entre 26 e 27 de outubro, quatro palestrantes de renome na área de Gestão. No primeiro dia o brasileiro Robert Wong, autor do best seller “O Sucesso está no Equilíbrio”,  e o norte americano Tom Peters, considerado o “porta-voz da esquerda” do pensamento gerencial, apresentarão as palestras “Como Identificar e Reter Talentos de Alta Performance” e “Reimagine! Excelência nos Negócios Numa Era de Desordem”, respectivamente.

Em seguida, no dia 27, será a vez da espanhola Isabel Aguilera, incluída no Top dos 50 executivos mais influentes do mundo pela revista Fortune, com a palestra “Liderança de Equipes em Ambientes Complexos”.

Fechando o evento, a colombiana Ingrid Betancourt, trará a palestra “Gestão da Adversidade: um exemplo de superação, determinação e coragem”. A ex-deputada e ex-senadora ganhou notoriedade em todo o mundo após ser resgatada de seu cativeiro nas selvas da Colômbia, onde foi prisioneira das FARC por seis anos.

Ao todo quatro grandes líderes, que são referência em gestão no mundo e eram, até então, restritos ao eixo Rio – São Paulo, estarão na capital potiguar. Esta é a primeira vez, por exemplo, em que Betancourt e Peters vêm ao Nordeste.

Realizado no Teatro Riachuelo, o Fórum reunirá cerca de três mil participantes de vários estados do país e será aberto a profissionais e estudantes de todos os campos do conhecimento. O primeiro lote das inscrições já foi encerrado, portanto, os interessados devem se apressar e acessar o site www.foruminternacionaldenatal.com.br para não perderem esta oportunidade.