Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

21 de março de 2019 14:38

Ganhe uma bolsa do Santander em 2019 por seu desempenho acadêmico

Programa de Bolsas Santander Graduação está com inscrições abertas até 14 de abril

Você é daqueles alunos da UnP que possui um excelente desempenho acadêmico? Então saiba que esses resultados podem te render uma bolsa-auxílio para ajudar a custear seus estudos durante 12 meses. O benefício vem através do Programa de Bolsas de Graduação Santander Universidades – Edição 2019, do qual a Universidade Potiguar faz parte. As inscrições vão até o dia 14 de abril.

Através do Programa, a UnP possibilita aos seus alunos de graduação a oportunidade de receber apoio financeiro para pagar suas mensalidades na instituição. Será concedida pelo Banco Santander uma bolsa de estudos no valor total equivalente a R$ 300 durante um período de 12 meses para o aluno selecionado.

Como participar?
Entre os pré-requisitos previstos no edital estão: ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Universidade Potiguar durante todo o processo de inscrição, seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização do programa; possuir e manter Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 7,0; ser classificado em estudo socioeconômico; e estar adimplente com suas obrigações financeiras perante a UnP.

Para se inscrever, o candidato deverá fazer uma inscrição em duas etapas: na primeira, junto ao Santander, ele deve clicar aqui e se inscrever até às 23h59 do dia 14 de abril de 2019; até esta data e hora, o interessado também deve fazer a inscrição na UnP (clicando aqui) fazendo o upload, obrigatoriamente, no ato da inscrição, dos documentos previstos no edital.

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, é só acessar o documento abaixo:

Edital – Bolsa Santander Graduação UnP – 2019