Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

20 de agosto de 2019 15:08

Gastronomia Semipresencial em Mossoró recebe Conceito 4 do MEC

Critérios como infraestrutura, corpo docente e desempenho dos alunos foram avaliados


O Curso de Gastronomia, modalidade Semipresencial, do Campus Mossoró foi reconhecido com conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC). Com a primeira turma lançada no ano de 2017, a Graduação já conta com quatro turmas formadas e mais de 70 ex-alunos inseridos no mercado de trabalho da Capital do Oeste.

A Comissão de Avaliação do MEC esteve in loco no Campus Mossoró no período de 7 a 10 de agosto analisando projetos, as instalações, o corpo do docente, o desempenho dos alunos e outros quesitos. O curso recebeu nota 4 de um Conceito que vai de 1 a 5, com destaque para uma boa pontuação em três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e a infraestrutura, comprovando o padrão de qualidade que a Universidade tem para educar e formar novos profissionais.

Honrado por fazer parte do primeiro curso de graduação em Gastronomia em Mossoró, o coordenador do curso, Prof. Vinícius Freitas, revela a satisfação de poder transformar vidas através de uma educação com excelência: “É uma sensação de estarmos no caminho certo, de cumprirmos a nossa missão perante a sociedade de Mossoró e de toda a região. Esse conceito só vem reafirmar a seriedade do nosso trabalho, do compromisso com os alunos, com a comunidade acadêmica e com o País. É um orgulho exportar profissionais com esse nível de excelência e com essa formação que nós entregamos”, finaliza Freitas.