Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

10 de agosto de 2016 16:34

Gestão Ambiental para o Setor Elétrico é tema de Curso realizado pelo CERNE em parceria com o e-Labora

***As datas das aulas foram atualizadas em 19 de agosto de 2016***

Buscando oferecer capacitação profissional de qualidade, o Centro de Estratégias em Recursos Naturais e de Energias (CERNE) em parceria com o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada da Universidade Potiguar (e-Labora), abre as inscrições para o curso “Gestão Ambiental para o Setor Elétrico”. As inscrições para já podem ser realizadas no site da UnP e o investimento é de R$ 500, podendo ser parcelado em até seis vezes. Com carga horária total de 20h, as aulas acontecerão na Unidade Roberto Freire, nos dias 14 e 24 de setembro e 1º de outubro.

O objetivo do Curso é capacitar profissionais que possam promover o atendimento às demandas dos órgãos licenciadores e da sociedade, contribuindo para com a conservação e sustentabilidade, sem comprometer a viabilidade técnico-econômica dos empreendimentos. Os conteúdos serão apresentados em seis módulos: Sistema Elétrico Brasileiro; Licenciamento e Gestão Ambiental; Conservação Ambiental do Processo Construtivo; e Monitoramento e Controle Ambiental na Operação. Ao final, no módulo VI, será realizada uma visita a um parque eólico.

Para outras informações, os interessados podem acessar o site do CERNE (http://cerne.org.br/), que contém o programa completo de aulas e a ementa do Curso ou, ainda, entrar em contato pelo telefone (84) 4009-1438.

POST CERNE