Acessibilidade
29 de Janeiro de 2013 16:03

Gestão de Marketing e Mídias Sociais é essencial para empresas

O constante crescimento das mídias sociais na chamada Era da Informação, faz com que cada vez mais empresas criem perfis virtuais para interagir com a sociedade e seu público-alvo. Pensando nas possibilidades de utilização dessas ferramentas, a UnP Campus Mossoró oferece o Curso de Especialização em Gestão de Marketing e Mídias Sociais, cujas matrículas estão abertas.

A matéria intitulada “As vantagens do uso de redes sociais nas empresas”, publicada pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (Pegn), mostra o resultado de uma pesquisa: “Dados de uma pesquisa realizada pelo Altimer Group e Wetpaint para a revista Business Week com as 100 empresas mais valiosas ao redor do globo mostraram que os empreendimentos que investem em mídias sociais apresentam melhores resultados e receitas finais mais recheadas”, informa.

O objetivo geral do Curso é o de contribuir para o desenvolvimento de competências profissionais na atuação do Gestor de Marketing, objetivando desenvolver um posicionamento crítico que possa levá-los a planejar, organizar, dirigir e controlar ações de Marketing e Mídias Sociais, acompanhado as tendências dentro do ambiente empresarial.

O público-alvo do curso está direcionado para graduados em áreas como Marketing, Administração, Negócios e Comunicação que tenham assumido recentemente, ou que pretendam assumir posições executivas de marketing em empresas privadas em vários setores de atuação, ou ainda profissionais que percebam a importância do conhecimento de Marketing e das mídias sociais no seu desenvolvimento profissional, abrindo novas possibilidades de atuação.  A Especialização é coordenada pelo Professor Washington Sales.

Clique aqui para mais informações e matrículas!

Clique aqui para acessar a matéria da PEGN!