Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

14 de setembro de 2017 20:41

Gincana Minha Escola Com Tudo é sucesso em segunda edição em Mossoró

A Equipe de Exatas foi a grande vencedora da competição.

A segunda edição da Gincana Minha Escola Com Tudo agitou os alunos das Escolas de Mossoró. O tema o encontro, que reuniu mais de 200 alunos em 12 atividades durante todo o dia 14 de setembro, foi em comemoração aos 15 anos da Intuição que cresce junto com Mossoró. Foram quatro categorias que envolveram a diversão, cultura e arte e conhecimento e reflexão, além da solidariedade. Fazer o bem foi o ponto alto do evento. Juntas, as equipes arrecadaram mais de uma tonelada de leite em pó que serão doados para entidades filantrópicas de Mossoró.

A grande vencedora da competição foi a equipe da Escola de Exatas ( Engenharias e TI). O estudante Pedro Henrique Farias falou da alegria em participar da festa. “ Foi a primeira vez que participei. Uma experiência muito boa. Foi cansativo, mas muito gratificante, ver que no final todo trabalho deu certo. A Escola é bicampeã”, comemora o aluno da segunda série de arquitetura e Urbanismo e um doa líderes da turma.

A segunda colocada foi a Escola de Gestão e Negócios. A aluna de Pedagogia, Deborah Mendes, se sente vitoriosa por ter participado desse grande momento de diversão e aprendizado. “A gincana é muito importante para a Escola. Ela gera a interação, nos faz conhece mais uns aos outros. Fomos o último colocado ano passado e trabalhamos muito e acreditou, independente da vitória. Tivemos dificuldades. Mas ainda sim persistimos e ficamos em segundo lugar por dois décimos. Próximo ano vamos batalhar mais e a vitória é certa”, se empenha a aluna da segunda série de Pedagogia.

Os campeões terão como prêmio um dia de lazer no Thermas Hotel & Resort, com voucher para consumo. Já os alunos da Escola segunda colocada ganham um par de ingressos para uma sessão de filme no Multicine Cinemas. Os alunos da terceira colocada ganharão um troféu da Gincana e certificado de 20h complementares.