Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

19 de outubro de 2015 16:13

Global Days of Service leva cidadania para crianças na Vila de Ponta Negra

Em parceria com o SESC-RN, Projeto Motivar e ONG Nossos Valores, a UnP promoveu oficinas de desenho, danças e atividades recreativas

A Universidade Potiguar demonstra mais uma vez o seu compromisso com a sociedade, através do Global Days of Service. O evento, que celebra a integração dos acadêmicos com a comunidade, foi realizado no dia 17 de outubro. As crianças tiveram um dia inteiro de atividades de cultura e lazer. A ação social aconteceu no SESC Cidadão, na Vila de Ponta Negra.

A parceria da UnP com o SESC-RN, Projeto Motivar e ONG Nossos Valores proporcionou para os alunos, oficinas de grafite, dança de rua e capoeira, produção de penteados afro, brinquedoteca, e ainda contou com a trupe de personagens infantis, que rendeu momentos de descontração para a garotada. Apresentações artísticas também fizeram parte da programação.

O Global Days of Service é uma iniciativa da Rede Laureate, com edições em todo o mundo. O evento tem como foco unir a comunidade acadêmica com a sociedade, por meio de ações que colaboram com o desenvolvimento humano e social.