Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

19 de outubro de 2012 17:07

Grupo 3º ATO apresenta nova peça em Natal

O Grupo de Teatro 3º ATO, formado pelos alunos da UnATI/ UnP, está em cartaz com a peça “Maria de Todo Jeito”, baseada na obra do poeta Patativa do Assaré. O espetáculo será encenado em diferentes instituições filantrópicas e em eventos da cidade. A Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) atende à alunos com idade a partir dos 40 anos em diferentes cursos de vertente artística, de formação e científica.

As apresentações já aconteceram no Instituto Juvino Barreto, Espaço solidário de Mãe Luiza, Clube de mães de Ponta Negra, Hotel Praia Mar e nas Unidades da UnP Floriano Peixoto e Roberto Freire. O 3º ATO é formado por 15 atores, com faixa etária entre 55 a 75 anos, e está em atividade há 12 anos. Suas encenações já foram realizadas na capital e no interior do estado, sob a coordenação da Professora Ana Francisca Oliveira.

A peça “Maria de Todo Jeito” conta a história de Mané Preá, filho de Dona Maria dos Céus. Por ser muito querido pela sua mãe, Mané Preá decide se casar com uma moça qualquer que se chame Maria. Com a ajuda de seu amigo Cazé, ele procura em todos os arredores uma Maria pra casar. Confira abaixo os locais e horários das próximas apresentações:

23/10 – Lar do Ancião Evangélico (Lae) em Pirangi – 10h.

24/10 – Escola Agrícola de Jundiaí, durante a I Semana Acadêmica em Ciências Agrárias  – às 17h.

31/10 – SEST/SENAT – 9h30.

31/10 – Escola Estadual Régulo Tinoco – 19h30.