Acessibilidade
18 de agosto de 2016 16:19

Grupo de Pesquisa em Ciências Criminais abre processo seletivo para aluno-pesquisador

Com o objetivo de promover à pesquisa e produção científica relacionada aos temas Direito Penal Econômico, Economia do Crime e Criminologia, e Políticas Públicas e Política Criminal, a Escola do Direito Campus Natal da Universidade Potiguar divulga edital do Processo Seletivo para alunos-pesquisadores interessados em ingressar no Grupo de Pesquisa em Ciências Criminais – GPCrim. O período de inscrição segue até o dia 16 de setembro, na Coordenação do Curso de Direito da Unidade Roberto Freire.

Serão selecionados seis alunos, que devem estar regularmente matriculados no Curso de Direito da UnP, entre a 3ª e 7ª série, ser registrado na Plataforma Latter – CNPq, e ter disponibilidade de no mínimo duas horas diárias, durante os turnos vespertino ou matutino, para se dedicar às atividades do GPCrim. A seleção será dividida em duas etapas: a primeira consiste em uma avaliação de resumo estendido, e a segunda será uma entrevista. Ambas são de caráter classificatório e eliminatório.

Informações detalhadas sobre as linhas de pesquisa, requisitos para a candidatura, atribuições do aluno-pesquisador, entre outras, podem ser consultadas no Edital abaixo.

EDITAL – GPCrim – UnP – 2016.2