Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

1 de outubro de 2015 14:03

Hemonorte concede troféu à Universidade Potiguar pela parceria na promoção à vida

hemo2

O Hemonorte e a Secretaria de Estado da Saúde concederam troféu à Universidade Potiguar em solenidade realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo Estadual, no dia 25 de setembro. O HemoAtitude – Uma declaração de amor à Vida é dedicado às instituições que apoiam e ajudam a conscientizar a população sobre a importância da doação voluntária de sangue e medula óssea.

O intuito da entrega do troféu é reconhecer a UnP pelas ações realizadas com a finalidade de colaborar com as causas desenvolvidas pelo órgão, e agradecer pelo auxílio na construção da história da hemorrede. A Universidade e outras 39 instituições foram homenageadas na solenidade. O Prêmio, criado como símbolo de reconhecimento, propõe eleger a cada dois anos, os melhores parceiros na ‘causa do bem’.

A Diretora da Escola da Saúde da UnP, Amália Rêgo, representou a Universidade na solenidade de entrega e fala do sentimento e da responsabilidade da Universidade em fazer parte dessa corrente pela vida. “Essa premiação mostra a interação do Hemonorte com a Universidade. Temos um compromisso social com a solidariedade, portanto, não poderíamos deixar de apoiar os eventos ligados à doação de sangue e a promoção da saúde. Continuaremos a parceria de forma sólida e permanente, reforçando o compromisso social da UnP com toda a sociedade norte-rio-grandense”, ressaltou a Professora.