Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

15 de maio de 2019 15:52

I Encontro de Embaixadores Estudantis reúne cerca de 800 alunos

Evento foi realizado nos dias 29 de abril, 4, 2, 06, 7,13 e 14 de maio, nos Campi Mossoró Natal e nas suas respectivas Unidades

Com o objetivo de alinhar e evidenciar a importância de um Embaixador Estudantil, a qualidade Acadêmica promoveu o I Encontro Embaixadores Estudantis. Cerca de 800 representantes de turma participaram do evento, que foi realizado nos dias 29 de abril, 4, 2, 6, 7,13 e 14 de maio, nos Campi Mossoró e Natal e nas suas respectivas Unidades.

Durante o encontro, o Reitor da UnP, Prof. Gedson Nunes falou sobre liderança e os seus desafios. “O Embaixador Estudantil é um agente de oportunidade. Para ser um, é necessário ser enxergar como líder. Isso nada mais é do que influenciar as pessoas a irem para o caminho certo. O Embaixador é de fato um orientador”, explica.

Para a aluna da 7ª série do Curso de Publicidade, Tiana Fernandes, o momento possibilitou grande crescimento pessoal e profissional. “Tivemos excelentes palestras sobre as funcionalidades das ferramentas que a Universidade disponibiliza para desenvolvermos nossas habilidades e compartilharmos com os colegas de sala. Ainda aprendemos a nos comunicar e para quem comunicar, foi essencial para crescermos nesse universo o qual estamos imersos. ”

Abordando papel do Embaixador e as oportunidades de desenvolvimento oferecidas pela Instituição, estiveram presentes as Coordenadoras de Qualidade Acadêmica e do Global Office, Karen Montenegro e Marina Aragão, respectivamente. Além da Prof. Cristina Vidal, que ministrou uma oficina sobre técnicas de comunicação e competências de um líder.