Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

18 de Maio de 2018 18:00

Ibracon RN promove curso sobre Controle Tecnológico do Concreto

Workshop tem a UnP como uma das parceiras e está com inscrições abertas

Controle Tecnológico do Concreto é o tema do III Workshop promovido pelo Instituto Brasileiro de Concreto (Ibracon/RN), em parceria com a Universidade Potiguar, que acontece dia 30 de maio das 18h30 às 22h, no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN­).

O evento vai contar com discussões técnicas ministradas pelo Engenheiro Martins Júnior, com o conteúdo “Patologias causadas pela temperatura do concreto em bases de aerogeradores” e pelo Engenheiro Raphael Holanda, que vai falar da “Importância do Controle Tecnológico do Concreto na Construção Civil”.

O Workshop acontece em várias regiões do Brasil e o objetivo é criar, divulgar e defender o conhecimento sobre materiais, projeto, construção, uso e manutenção de obras de concreto em benefício dos consumidores e da sociedade em harmonia com o meio ambiente.

“Entendemos que a discussão sobre o controle tecnológico do concreto contribui com o aperfeiçoamento da cadeia produtiva da construção, aperfeiçoando engenheiros civis atuantes no mercado e alunos de graduação e pós-graduação na busca das competências requeridas da profissão”, afirma Diretor e Engenheiro do Ibracon/RN, Martins Júnior.

As inscrições já estão abertas, e os interessados podem se inscrever através do site www.ibraconrn2018.com.