Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

4 de dezembro de 2018 19:09

II Exposição Coletiva Multiverso Fotográfico acontece em Natal

Evento é aberto ao público e vai das 8h às 17h no Memorial Câmara Cascudo

Fotos dos mais variados estilos e cores irão ilustrar as paredes da II Exposição Coletiva Multiverso Fotográfico, promovido pelo curso de Fotografia. O evento acontece no Memorial Câmara Cascudo, com abertura na noite do dia 7 de dezembro para alunos, professores e convidados e estará aberta ao público entre os dias 10 e 28 de dezembro das 8h às 17h.

Na ocasião, serão expostas fotografias produzidas pelos 17 alunos concluintes, no que consiste em Trabalho de Conclusão de Curso. O evento tem o objetivo de possibilitar aos estudantes a exposição do modo particular de ver o mundo, através de suas lentes. Dessa maneira. Evidenciando todo aprendizado adquirido ao longo da trajetória acadêmica.

Os temas pensados por cada um dos universitários surgiram de interesses pessoais ou profissionais, como é o caso da aluna Laíne Paiva, que com o trabalho “Fendas: depois das lágrimas o sorriso”, ela decidiu retratar a história de superação de Maria do Socorro que aos 69 anos, consegui realizar o sonho de usar batom devido a uma correção labial.

“Para mim foi de gratificante a realização desse trabalho pelo fato de poder compartilhar com outras pessoas, através de imagens, a história de Maria do Socorro. Além de mostrar também o conhecimento adquirido ao longo da minha formação e ter a oportunidade de possivelmente apresentar a minha exposição”, declarou Laíne.

Sobre o curso de Fotografia
A Graduação de Fotografia da UnP é a pioneira no estado. Lançada em 2015, alcançou conceito 4 na avaliação do MEC em relação a qualidade e infraestrutura do curso.  No mercado de trabalho são muitas as possibilidades que envolvem a prática da fotografia dentro dos segmentos jornalístico, publicitário, de marketing, entre outros.

SERVIÇO
II Exposição Coletiva Multiverso Fotográfico
Data: 07/12 (alunos, professores e convidados); 10 a 28/12 (aberto ao público).
Horário: 8h às 17h
Local: Memorial Câmara Cascudo