Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

13 de junho de 2013 10:26

III Concurso de Sustentação Oral acontece hoje no TJRN

Acontece hoje, 13, a partir das 14h no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte – TJRN, o III Concurso de Sustentação Oral promovido pela Escola do Direito da Universidade Potiguar, com o tema Direito Penal – tráfico de entorpecentes.

O objetivo é despertar no aluno o interesse de falar em público e, diante da simulação, oportunizar o desenvolvimento de sua capacidade técnica, persuasiva, assim como desenvolver a capacidade de apreensão, de transmissão crítica e de produção criativa do Direito. O concurso é voltado para alunos matriculados no Curso de Direito da Universidade Potiguar.

Nesta edição, cada aluno teve a opção de escolher um orientador para auxiliá-lo no entendimento do caso e na elaboração da defesa oral. Na avaliação do desempenho serão considerados os seguintes critérios: Linguagem; Apresentação, Consistência Jurídica e Força Persuasiva.

Os dois primeiros colocados, bem como os seus respectivos orientadores, serão premiados com 1 Tablet. Os dois primeiros colocados também estarão habilitados a participar do I Concurso Nacional de Sustentação Oral da Rede Laureate, que será realizado no segundo semestre, desde que preencham os requisitos do edital do concurso.