Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

21 de setembro de 2015 16:17

Inaugurado novo espaço de convivência na Unidade Roberto Freire

A Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate, inaugurou no dia 17 de setembro uma nova área de convivência para alunos e professores e corpo acadêmico. O espaço recebeu o nome do Professor Hugo José de Medeiros, em homenagem por sua atuação como discente da Universidade.

As palavras de agradecimento e lembrança ao professor, fixadas em placa na nova área entregue aos acadêmicos, destacam sua postura de respeito com todos e entusiasmo pelo trabalho desenvolvido por anos na Universidade. “Pela dedicação e empenho à Instituição, sendo lembrado até hoje pela sua atuação acadêmica exemplar, dedicação aos alunos e amor à profissão”.

O Espaço fica localizado na Unidade Roberto Freire e proporciona aos visitantes um ambiente receptivo, com piso em deck, ornamentos e plantas, o que torna um ambiente agradável e aconchegante. A inauguração contou com a presença de professores, alunos, representante do DCE e da Pró- Reitora, Sandra Amaral.

O professor Chico de Paula destacou a ideia pensada para uso do local, como lugar para agregar várias formas de interação, através do ensino, da música e das expressões artísticas. “O espaço de convivência é para os alunos se reunirem, tocar violão, para estudar, além de estar disponível para serem ministradas aulas diferenciadas ao lar livre. É para que a arte, a cultura e o entretenimento possam estar juntos dialogando”, concluiu Chico, Coordenador Acadêmico da Escola de Comunicação e Artes.