Acessibilidade
26 de outubro de 2016 11:53

Incubadora Empreende é tema de artigo na 26ª Conferência Anprotec

A Incubadora Empreende UnP foi objeto de estudo durante a 26ª Conferência Anprotec. Promovida pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores, o evento foi realizado em Fortaleza entre os dias 17 e 20 de outubro e contou a participação dos professores Marcelo Bandiera e Carolina Montenegro.

Na ocasião, a Gerente de Projetos de Incubação do Empreende, profa. Carolina Montenegro, apresentou um artigo falando a respeito do modelo de gerenciamento de desempenho de pré-incubados. Diante dos presentes, foi detalhado o trabalho “Report Project Performance: Como avaliar pré-incubados, um estudo de caso na Incubadora Empreende UnP”.

A 26ª Conferência Anprotec reuniu cerca de 650 empreendedores, gestores de ambientes de inovação, representantes do governo e do setor privado, estudantes e especialistas de todo país. Considerado um dos maiores sobre o tema no mundo, o evento ofereceu os participantes assistiram plenárias, minicursos, realizaram networking e interagiram no 4º Fórum Sebrae de Inovação.