Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

11 de abril de 2019 16:34

Inscreva-se nos Projetos de Extensão 2019.1

Alunos UnP podem se candidatar a voluntários até 16 de abril e promover transformações reais na sociedade

A vida na Universidade é mais do que sala de aula. Uma ótima maneira de colocar em prática aquilo que você aprende é através do contato com as comunidades e associações, por meio de ações extensionistas. Se você tem vontade de promover a transformação da sociedade dessa forma, estão abertas até 16 de abril, as inscrições para voluntários dos projetos de extensão de 2019.1 dos Campi Natal ou Mossoró.

Para participar, é preciso ser aluno regularmente matriculado no semestre 2019.1 em curso de graduação da Universidade Potiguar ou curso técnico da Escola Técnica da Potiguar; dispor de, ao menos, 8 horas semanais, em horários compatíveis com a agenda de execução das atividades previstas no Plano de Trabalho definido pela coordenação da ação; e estar apto a iniciar as atividades relativas ao Programa/Projeto, tão logo seja selecionado.

Como participar
As inscrições podem ser feitas no formulário on-line disponível clicando aqui. Para acessar, o candidato deve usar suas credenciais do Office 365 (exemplo: usuario@unp.br + senha: mesma do Autoatendimento). Caso necessite de apoio, você pode contar com o suporte presencial oferecido pelos Monitores Tecnológicos.

Na UnP, estão disponíveis 103 oportunidades para os alunos em Natal e Mossoró. A Extensão é formada por um conjunto de práticas interdisciplinares, educativas, culturais, científicas e políticas. Com elas, você promove intervenção direta na sociedade e contribui para o desenvolvimento sustentável.

Acesse a página www.unp.br/extensão ou clique no Edital abaixo para conhecer, em detalhes, todas as regras da atuação voluntária em Projetos de Extensão e também as ações disponíveis, com seus descritivos.

UnP – Edital de Convocação Discente 2019.1