Acessibilidade
23 de Fevereiro de 2018 11:50

Inscrições abertas em Mossoró para atuar no programa Viver Melhor

Participantes selecionados participarão de seleção para ajuda de custo do Previ

Estão abertas inscrições para alunos da Escola da Saúde do Campus Mossoró que desejam atuar no Projeto de Extensão Viver Melhor, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal. A iniciativa leva ações em saúde, lazer e qualidade de vida, para os pensionistas e aposentados do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ).

Os interessados serão selecionados através de prova escrita e entrevista no dia 6 de março. Os participantes passarão por um período de experiência de três meses, com a finalidade de conhecer o projeto, a equipe e o público a ser atendido. Ultrapassado esse período os candidatos passarão por uma seleção feita pelos respectivos professores orientadores, que será feita mediante prova escrita e análise do Índice de Rendimento Acadêmcio (IRA).

Os que ocuparam a 1ª e a 2ª colocação de cada curso, receberão uma ajuda de custo paga pelo PREVI, de R$ 200 mensais. Os demais estudantes participantes serão voluntários não remunerados do projeto. Candidatos com vínculo empregatício não poderão concorrer à bolsa.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março na Clínica Integrada de Saúde do Campus Mossoró, nos horários de 8h às 12h e 17h às 21h. Para saber mais detalhes sobre a seleção, confira o edital, clicando no documento abaixo.

Edital – Programa Viver Melhor 2018