Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

14 de agosto de 2017 12:06

Inscrições abertas para Monitoria da Agência Escola 2017.2

Podem se inscrever alunos das Escolas de Arquitetura, Design e Moda e Comunicação e Artes até dia 17 de agosto

A Universidade Potiguar publicou edital de monitoria para 2017.2 da Agência Escola para voltários e bolsistas. Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de Design Gráfico, Jornalismo, Produção Audiovisual e Publicidade e Propaganda das Escolas de Arquitetura, Design e Moda e Comunicação e Artes. As inscrições vão até o dia 17 de agosto através da página www.unp.br/agenciaescola.

Os alunos selecionados com base nas regras deste Edital estarão aptos a exercerem a atividade de monitoria acadêmica nas categorias “aluno voluntário” e “aluno bolsista”. Os aprovados como monitor bolsista receberão bolsa correspondente a 50% do valor pago pelo aluno nas mensalidades do curso, conforme os meses de permanência na atuação. Os monitores têm como funções: colaborar com os professores em tarefas práticas relacionadas ao curso em que estão matriculados; desenvolver atividades práticas específicas inerentes a área de comunicação social; apresentar relatórios mensais ao professor das atividades desenvolvidas.

A Agência Escola da UnP tem como objetivo proporcionar experiência aos alunos por meio e atividades teórico-prática, contribuindo para a melhoria do ensino de graduação e estimular o aprofundamento de estudos e o trabalho cooperativo. O monitor voluntário e bolsista deverá cumprir carga horária de 12 horas semanais no exercício da monitoria, divididas em quatro encontros com duração de 3 horas cada.

Inscrições aqui
Edital – Monitoria da Agência Escola – 2017.2