Acessibilidade
29 de Abril de 2016 19:41

Inscrições abertas para nova turma do Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho

Inscrições abertas de 2 de maio até 23 de junho.

A Universidade Potiguar dá início, a partir do dia 2 de maio, ao processo seletivo para o Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho (MPPOT). O edital 2016 já está disponível para consulta e as inscrições seguem até o dia 23 de junho no www.unp.br/mppot.

São oferecidas 20 vagas para o Curso, sendo distribuídas igualmente entre as Linhas de Pesquisa “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão” e “Comportamento do Consumidor”. A seleção será realizada no período de 27 de junho a 1º de julho de 2016, na Unidade Roberto Freire.

A seleção será composta pelas seguintes etapas: a primeira é eliminatória e consiste na realização de prova de Conhecimentos Gerais em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Prova de Redação e Prova de Língua Inglesa. Já na segunda, classificatória, será feita a Análise de Curriculum Lattes, Análise do Projeto de Pesquisa Preliminar e entrevista.

Primeiro curso de Stricto Sensu focado na área em todo Brasil, o Mestrado em Psicologia Organizacional e do Trabalho terá início no dia 28 de julho e as aulas acontecerão, preferencialmente, nas quintas e sextas-feiras, no turno vespertino. Mais informações no www.unp.br/mppot ou no (84) 3216.8616.

Consulte o edital: Edital 2016 – Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho (MPPOT)
Aditivo – Edital do MPPOT 2016 (Bolsas)

INSCREVA-SE