Acessibilidade
9 de Maio de 2017 15:00

Inscrições abertas para o Projeto Caravana #Nota10 para ações em São Bento do Trairi  

O edital prevê a seleção de 50 voluntários para dialogar com a comunidade, as inscrições vão até 12 de maio.

As Escolas de Gestão e Negócios, Hospitalidade, Comunicação e Educação publicaram o edital para o Projeto Caravana #Nota10: Universalizando conhecimentos. Os voluntários que desejam participar das ações no município São Bento do Trairi/RN, devem realizar a inscrições até o dia 12 de maio, por meio de carta de intenção e apresentação de Histórico Escolar, e entregar aos assistentes acadêmicos das Coordenações de Curso das Unidades Roberto Freire, Floriano Peixoto e Zona Norte, das 7h30 às 22h.

O processo seletivo será em duas etapas: analise de carta de intenção e histórico escolar, além de entrevista com os classificados. A ações acontecem nos dias 30 de junho a 1º de julho no interior do estado.

O projeto tem como intuito viabilizar relações transformadoras entre a Universidade e a sociedade, a partir de um diálogo que envolva os diferentes saberes (das ciências, das tecnologias, das artes, das humanidades e da tradição).

Serão oferecidas 50 vagas para as etapas de planejamento e de desenvolvimento das atividades no município e os demais classificados ficarão em suplência.

Edital Caravana #Nota10 2017.1
Carta de Interesse