Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

28 de Abril de 2016 15:23

Inscrições abertas para voluntários em Projeto de Extensão da Escola da Saúde Campus Natal

Nos dias 28 e 29 de abril a Escola da Saúde Campus Natal está com inscrições abertas para a seleção de estudantes que desejem atuar como voluntários no Projeto de Extensão “Atuação interprofissional na atenção à saúde dos portadores da síndrome da infecção congênita causada pelo zika vírus e combate ao mosquito Aedes aegypti”. São duas vagas, e podem se inscrever alunos dos Cursos de Nutrição, Enfermagem, Serviço Social, Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Psicologia e Farmácia.

O Projeto de Extensão será desenvolvido através do CIS e tem como objetivo desenvolver valores essenciais na formação profissional e cidadã, contribuindo com a melhoria do acesso aos cuidados em saúde dos usuários participantes do projeto, melhorando a qualidade de vida das crianças e seus familiares, que foram afetados pela síndrome da infecção congênita causada pelo zika vírus.

Os interessados devem realizar a inscrição junto aos assistentes de cursos, na Unidade Salgado Filho, e é importante ficar atento ao prazo. A seleção inclui entrevista com os candidatos e uma prova escrita com as seguintes temáticas: Síndrome congênita causada pelo zika vírus; estimulação precoce; terapia nutricional na disfagia; alimentação complementar. Confira o edital abaixo para conhecer a descrição da atividade dos alunos voluntários e mais informações sobre o Projeto.

EDITAL Projeto de extensão MICROCEFALIA 2016.1