Acessibilidade
19 de Abril de 2018 15:26

Inscrições abertas para XIII Concurso de Sustentação Oral

Interessados têm até o dia 22 de abril para preencher formulário

Estão abertas as inscrições para XIII Concurso de Sustentação Oral para alunos do Curso de Direito do Campus Natal. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário on-line (clique aqui) até o dia 22 de abril. O evento é uma oportunidade para que o estudante sustente oralmente teses jurídicas, na qualidade de advogado, promotor, defensor ou magistrado, aplicando na prática os conhecimentos de sala de aula.

Podem participar, alunos das Unidades Roberto Freire, Floriano Peixoto e João Medeiros regularmente matriculados nas 3ª, 5ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª séries e que se submeterem ao V Curso de Preparação para a Sustentação Oral que ocorrerá no dia 27 de abril de 2018, a partir das 14h, no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), localizado na Unidade Floriano Peixoto.

Através do concurso, o aluno pode despertar o interesse de falar em público e, diante da simulação, desenvolver sua capacidade técnica, persuasiva, assim como a capacidade de apreensão, de transmissão crítica e de produção criativa do Direito.

O XIII Concurso de Sustentação Oral será realizado no dia 4 de maio de 2018 no Salão de Eventos, da Unidade Roberto Freire.

Veja abaixo o edital com todos os detalhes do Concurso:

Edital: XIII Concurso de Sustentação Oral – 2018.1