Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

6 de junho de 2016 16:18

Inscrições no Processo Seletivo para o Curso de Medicina 2016.2 seguem até o dia 13 de junho

Segue até às 21h pelo horário de Brasília, do dia 13 de junho, o prazo limite para os interessados efetuarem as inscrições no Processo Seletivo para o Curso de Medicina 2016.2 da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. Para concorrer a uma das 64 vagas, o candidato deve preencher a ficha disponível no site da UnP e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 13 de julho, conforme o Edital. Também é necessário que o candidato realize a biometria e captação de foto, até o dia 17 de junho, nas Centrais do Candidato dos Campi Natal e Mossoró.

As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de junho, na Unidade Salgado Filho, no Campus Natal, e o acesso dos candidatos ao local da prova deve acontecer até às 8h45, seguindo as normas do Edital do Processo Seletivo. Para os dois dias do vestibular, é necessário que o candidato apresente documento de identificação original, legível e atualizado, com foto e assinatura.

A previsão para a divulgação do resultado é dia 24 de junho de 2016, a partir das 17h, na Universidade Potiguar. Serão divulgados os nomes e o número de documento de identificação dos candidatos aprovados, bem como a respectiva classificação, além disso, serão publicados os nomes de 20 suplentes. Mais informações podem ser obtidas pelo Call Center da UnP, através do número (84) 3227.1234, de segunda à sexta-feira, das 9 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Em atividade há mais de 10 anos, o Curso é a primeira e única graduação em Medicina oferecida por Instituição privada no Rio Grande do Norte. A estrutura é referência em qualidade e tecnologia, contando com um Hospital Simulado completo e equipamentos de última geração, que preparam o aluno antes do contato com os pacientes do Centro Integrado da Saúde e do vasto campo de estágio disponível por meio de parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS), através do Programa de Aprendizagem em Atenção Básica (PAAB) e Atenção Integral à Saúde, desenvolvido no município de Parnamirim.