Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

20 de junho de 2016 17:06

Prorrogadas inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás

Estar comprometido com uma carreira profissional é também buscar a constante atualização de conhecimentos por meio da educação. Nesse sentido, para quem já concluiu uma graduação e deseja se capacitar na área das Ciências Exatas, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, prorroga até o dia 8 de julho as inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás 2016, que já podem ser realizadas no site http://www.unp.br/mpepg.

De acordo com o Aditamento do Edital, após o período de inscrições, a seleção será realizada entre os dias 11 e 15 de julho, na Unidade Nascimento de Castro, localizada na Av. Nascimento de Castro, 1597 – Bairro Dix-Sept Rosado Natal/RN – CEP 59054-180. O MPEPG abrange três áreas de concentração: Automação de Processos Industriais no Campus Natal, Engenharia de Poço no Campus Mossoró, e Tecnologias Ambientais nos dois Campi.

A seleção inclui análise de currículos, do histórico escolar e entrevistas com os candidatos classificados na primeira etapa. O resultado final será divulgado no dia 18 de julho, no site da UnP e em mural na Coordenação do MPEPG da UnP, na Unidade Nascimento de Castro. Para ter outras informações sobre Aditamento do Edital 2016, clique aqui.

SAIBA MAIS.