Acessibilidade
16 de julho de 2018 15:14

Inserção no mercado: Banco de Talentos 2018.2 abre inscrições

Programa para alunos e ex-alunos da UnP auxilia a desenvolver habilidades para a sua carreira

Planejar melhor a carreira e desenvolver habilidades para participar de processos de recrutamento e seleção são ações fundamentais para quem quer se inserir no mercado de trabalho. Estes são os objetivos do Programa Banco de Talentos que abre mais uma oportunidade para alunos e ex-alunos da UnP se capacitarem gratuitamente no segundo semestre de 2018. As vagas estão abertas para os Campi Natal e Mossoró e os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto.

A oportunidade está disponível para alunos de Graduação – nas modalidades Presenciais, Semipresenciais e EAD – e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, que estejam regularmente matriculados no semestre em vigor. Para os estudantes da Graduação, é preciso estar, no mínimo, na 3ª série. Ex-alunos da Universidade Potiguar também podem participar do programa.

Durante o Banco de Talentos, os participantes terão direito a: três sessões de coaching em grupo; palestras Currículo 3.0; Como Alimentar a Criatividade?; Marketing Pessoal; e Planejamento de Carreira; e oficinas de Construção do LinkedIn; e Pitch. Além disso, haverá atividades de prática com monitores.

Para se inscrever, os interessados podem preencher o formulário on-line disponível clicando aqui. Os resultados serão divulgados no dia 27 de agosto. Outros detalhes sobre o programa e a seleção podem ser obtidos clicando no edital abaixo.

Edital – Banco de Talentos 2018.2