Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

16 de Abril de 2018 18:42

Integrantes do Fora da Caixa conhecem jogo My Path

Atividade foi realizada no dia 12 de abril, permitindo maior interação entre os participantes

Na tarde do dia 12 de abril, os integrantes do projeto Fora da Caixa – iniciativa do Centro de Excelência em Empreendedorismo da UnP (Empreende) – puderam conhecer um pouco da história da criadora do jogo My Path e participante da Incubadora Empreende, Camila Rabuske. Com esse momento de interação entre os participantes, eles passaram a se conhecer mais e também conhecer a história de vida de cada um, proporcionando assim, um momento único de interação entre todos.

O My Path Professional é um treinamento para aprimorar o autoconhecimento, focado no desenvolvimento de competências emocionais e de gestão, que provoca mudanças e inspira pessoas a produzirem resultados sustentáveis. O jogo incentiva, através das técnicas de coaching, o autodesenvolvimento e o autoconhecimento.

Lucas Leandro, aluno da 5ª série de Administração e participante do projeto em 2018, achou muito importante a oficina ter sido a primeira, para a interação do grupo já que os mesmos irão trabalhar juntos o ano todo. “Ter tido esse primeiro contato, conhecer a vida de cada um, vai facilitar para que nós consigamos trabalhar em equipe e consigamos entender que apesar das dificuldades, iremos superar tudo se nós trabalharmos juntos”, afirma.

Para a estudante Anatiany de Souza, também da 5ª série de Administração, o grupo está fazendo ela crescer em vários níveis de sua vida, trabalhando a timidez e a fazendo almejar mais amizades. Para ela é muito bom pois todos estão querendo crescer e também compartilham sempre um pouco de cada história. “A possibilidade do projeto formar relacionamentos interpessoais, é muito boa, pois eu vejo que cresço e aprendo”.