Acessibilidade
19 de Maio de 2014 16:51

Internacional Fair 2014 apresenta oportunidade de cursos para alunos

A Universidade Potiguar promoveu mais uma edição da International Fair. A edição 2014 reuniu alunos, professores e funcionários em busca de conhecer os programas de intercâmbio oferecidos pela Rede Laureate, que vão desde a Graduação até a Pós-Graduação e também duplas titulações. No total, a feira de oportunidades recebeu representantes de seis países.

Entre os principais cursos oferecidos estavam os promovidos durante as férias. Já tradicional, o programa Vacation English Immersion na Santa Fe University of Art and Design, nos Estados Unidos, trouxe aos alunos UnP um programa exclusivo de bolsas de estudo. “Além dos cursos de férias, a Santa Fe oferece também o programa para o aluno que deseja cursar um semestre nos Estados Unidos, vivendo num típico campus americano”, disse Radi Simeonova, representante da Santa Fe University.

Apresentando aos estudantes cinco instituições da Rede Laureate, Giulia Pitzolu, destacou os benefícios da International Fair. “O melhor de tudo é a oportunidade do aluno ver que está ao alcance da mão dele ser internacional e ver como é fácil participar destes programas. O Internacional Office é o canal acessível, um contato do estudante com o resto do mundo”, descreveu Pitzolu.

Participaram desta edição da International Fair a Santa Fe University of Art and Design, University of California e New School of Architecture and Design, dos Estados Unidos; Nuova Accademia di Belle Arti Milano e Domus Academy, da Itália; Media Design School, da Nova Zelândia; Universidad del Valle de México, do México; Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas, do Peru; e Universidad Europea de Madrid, na Espanha.