Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

1 de Março de 2015 10:50

Já pensou em ser Engenheiro de Petróleo?

O tema está sempre na mídia e a cada dia cresce o interesse em trabalhar na área petrolífera. Apesar das notícias das atuais oscilações econômicas e políticas no setor, a profissão de Engenheiro de Petróleo e Gás continua sendo uma boa opção para quem busca se inserir na cadeia de processamento de gás natural e biocombustíveis.

Para quem pensa em enveredar por esse ramo é importante não se deixar levar somente pelos impactos econômicos no mercado. São as aptidões e interesses que farão a diferença no dia a dia de trabalho. As oportunidades na área são vastas, indo desde a atuação das operadoras, até as empresas produtoras de petróleo e também aquelas empresas que prestam serviços especializados em determinadas etapas da exploração e produção.

Na Universidade Potiguar o curso de Engenharia de Petróleo e Gás conta com laboratórios de ponta e professores com excelente titulação e experiência profissional no mercado. Além disso, investe na formação de profissionais que atuem respeitando a sustentabilidade do meio ambiente atendendo as demandas específicas da indústria.

Se identificou com o curso? Então, clique aqui e conheça o curso que pode te tornar o próximo Engenheiro de Petróleo e Gás de sucesso no mercado potiguar.