Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

1 de Fevereiro de 2017 14:49

Jogo interativo do Santander Universidades promove intercâmbio de 20 universitários nos EUA

Em busca de promover a internacionalização dos universitários de uma maneira inovadora, o Santander Universitário lançou o ACADEMICXS GAME, um jogo interativo no qual o estudante cria seu avatar, participa de atividades nas trilhas liberadas semanalmente, testa o nível de inglês e conhecimentos gerais, inclusive sobre Empreendedorismo, e ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston com tudo pago.

O game tem como público-alvo todos os universitários, clientes do Santander no Brasil, que até o dia 3 de abril, podem baixar o APP Santander Universitário, nos sistemas IOS e Android e começar a jogar. A premiação é composta por 20 bolsas de estudo para um Curso de Empreendedorismo de 2 semanas na Babson College, que é uma das melhores escolas de negócios do mundo, a ser usufruídos nas férias de julho/2017.

“Utilizamos a estratégia de gameficação para apresentar nossos benefícios não-financeiros de uma maneira lúdica e leve ao público universitário. O jogo está disponível no APP Santander Universitário para todos os clientes matriculados em qualquer instituição de ensino superior brasileira, em qualquer curso, para que possam ter essa experiência com a nossa marca e, ainda, disputar pela grande chance de estudar Empreendedorismo nos Estados Unidos”, explica o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

Além do desempenho no game, os jogadores obtêm pontos adicionais mediante uso de produtos e serviços do Banco, como o cadastro da biometria, acesso ao Internet Banking, download do APP Way e APP Santander, dentre outros. É um game que proverá a disputa dentre universitários de todo o país, e os 20 melhores no ranking final, terão sua viagem garantida para Boston, com tudo pago pelo Santander Universidades.