Acessibilidade
21 de Março de 2016 19:31

Jovens contam experiências em intercâmbio no encontro “5 em 50” da Aiesec

Evento acontece dia 22/03, na Unidade Roberto Freire, e as inscrições são gratuitas.

Cinco jovens natalenses cheios de boas histórias para contar sobre a incrível experiência que é de fazer um intercâmbio social em outro país. A Aiesec, em parceira com International Office da UnP, promove no dia 22 de março o “5 em 50”. O encontro será na sala 217 da Unidade Roberto Freire, às 19h30, e é aberto ao público, com entrada gratuita.

Em um bate-papo descontraído, cinco intercambistas farão apresentações individuais de 10 minutos, totalizando 50 minutos, onde os participantes poderão tirar dúvidas e ouvir os relatos de jovens que viajaram para a Argentina, México, Índia, Chile e Colômbia, por meio da AIESEC. O evento é uma oportunidade para conhecer histórias de pessoas que vivenciaram uma cultura diferente, os dilemas com o idioma e como o intercâmbio influenciou na construção do intercambistas enquanto sujeito. No evento serão apresentadas também oportunidades para realizar intercâmbios sociais pela organização.

A AIESEC é uma organização estudantil está presente em 113 países e, desde 1948, desenvolve lideranças jovens ao redor do mundo. Referência no intercâmbio acadêmico, o International Office da Universidade Potiguar agora é a sede do movimento AIESEC em Natal. A partir de 2016, a parceria abrirá oportunidades de cursos e intercâmbios sociais para estudantes de Graduação, Pós-Graduação e recém-formados entre 18 e 30 anos.

INSCREVA-SE