Acessibilidade
9 de Março de 2016 12:26

Kendall College (EUA) lança curso exclusivo para brasileiros com visitas in loco a empresas americanas

O curso “Negócios nos Estados Unidos: Estratégia, Empreendedorismo e Cultura” será em julho e oferece preços especiais.

Para quem quer aproveitar as férias no meio do ano e investir no currículo, a universidade americana Kendall College, parceira da UnP e integrante da rede Laureate, lançou um curso “Negócios nos Estados Unidos: Estratégia, Empreendedorismo e Cultura”, exclusivo para brasileiros com preços especiais.

Com duração de duas semanas, o curso é promovido pela Escola Internacional de Negócios da Kendall College, especializada em gestão de pequenas empresas, empreendedorismo e liderança. O International Office da UnP é hub das oportunidades da instituição norte-americana e é o canal para inscrições e dúvidas sobre o programa, que inclui ainda visitas a empresas de relevância global, como o Google, além de grandes e pequenas empresas locais.

O investimento é de US$ 1.950, podendo ser parcelado (4x sem juros no depósito bancário e boleto bancário, ou 10x fixas no cartão de crédito). No pacote está incluso:

  • Acomodação
  • Alimentação no Campus
  • Tansfer de/para o aeroporto (nos dias e horários indicados)
  • Visitas a grandes empresas globais, como o Google, e empresas locais
  • Passe de ônibus e trem para transporte livre na cidade
  • Visitas técnicas e culturais
  • Certificado Internacional

*Os valores regulares de cursos de duas semanas no Kendall College custam em média US$ 2.500. Este valor é especial para este curso e para brasileiros.

Mais informações no International Office da UnP, localizado na Unidade Roberto Freire, pelo telefone (84) 3216-8640 ou através do e-mail andreia.castro@unp.br.

Programa do curso: Kendall College – summer course 2016