Acessibilidade
10 de dezembro de 2014 17:02

Laureate English Program forma primeira turma

Depois de dois anos de curso, a primeira turma do Laureate English Program – LEP esteve na Unidade Roberto Freire, no dia 10 de dezembro, para um momento muito especial na carreira acadêmica internacional: a entrega dos certificados de formatura. Na solenidade, estiveram presentes, além dos formandos, Prof. André Lemos, Diretor de Pilares Estratégicos da UnP, Profa. Luciana Lucena, Coordenadora do LEP, e membros do corpo docente do Programa.

“Os alunos que se formam aqui, hoje, podem ser considerados desbravadores e eu fico muito feliz de ter sido parte deste processo. É impossível se destacar no mercado de trabalho sem um diploma internacional. Por isso, o LEP é um diferencial e, para engrandecê-lo, a UnP trabalha para até 2017 formar o Centro de Idiomas LLP (Laureate Language Programs), que incluirá, além do programa já existente de inglês, cursos de espanhol e mandarim”, falou o Prof. André Lemos, em discurso ao formandos.

O Laureate English Program é um programa de inglês que possui o selo Cambridge de qualidade. Disponibilizado pela UnP desde 2012, o curso traz, em sua grade curricular, aulas presenciais com reforço on-line. Sua plataforma de ensino oferece aos alunos exercícios de comunicação, compreensão de texto, articulação gramatical, escrita e a prática auditiva.

Aos interessados em ingressar no LEP, as matrículas para o semestre 2015.1 já estão abertas e seguem até 23 de fevereiro de 2015. Para realizar sua inscrição, basta comparecer na Central de Atendimento ao Aluno da Unidade Roberto Freire, em Natal, e no Campus Mossoró, durante horário comercial. Para mais informações, consulte a equipe do LEP através do e-mail lep@unp.br, pelos telefones (84) 3227.1234, em Natal, e (84) 3323-8200, em Mossoró, ou pelo portal oficial do Laureate English Program.

Confira alguns momentos da solenidade que marcou a formatura da primeira turma do LEP.