Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

8 de dezembro de 2015 20:04

Cursos de idiomas UnP estão com matrículas abertas para inglês e espanhol

Em Natal, são oferecidas turmas nas Unidades Roberto Freire e Floriano Peixoto. O Campus Mossoró também abre novas vagas.

No Brasil, dominar um segundo idioma ainda é diferencial para quem deseja enfrentar o mercado de trabalho de frente. Para quem busca um currículo de destaque, a Universidade Potiguar está com matrículas abertas para os cursos de inglês e espanhol. As vagas estão abertas até o dia 15 de março e é aberta para toda comunidade potiguar, sem necessidade de vínculo com a UnP.

Segundo o Índice de Proficiência em Inglês, realizado pelo grupo de educação internacional EF Education First, o nível de conhecimento da língua ainda é considerado baixo, sendo o Brasil 41º colocado em ranking, entre os 70 avaliados. A UnP Idiomas existe desde 2012 em parceira com o selo Cambridge de qualidade, e em 2016 amplia sua oferta com o novo curso de espanhol, oferecendo formação voltada para “listening”, “grammar” e “comprehension” para todos os públicos, em carga horária presencial e on-line.

Com preços acessíveis, a UnP Idiomas é aberta ao público a partir dos 15 anos de idade e oferece material didático gratuito para alunos, ex-alunos e colaboradores da UnP. Todas as informações sobre turmas e horários estão disponíveis no site www.unp.br/idiomas.

As matrículas de novas turmas serão feitas nas Centrais de Atendimento ao Aluno da Unidade Roberto Freire e Campus Mossoró. Os interessados em participarem da prova de nivelamento devem entrar em contato com o International Office, também na Unidade Roberto Freire ou através do telefone (84) 3216-8640.