Acessibilidade
16 de junho de 2015 18:18

LEP abre novas turmas em 2015.2

Ainda dá tempo de cumprir aquela sua promessa de início de ano e entrar em um curso de inglês. O Laureate English Program – LEP, inicia suas matrículas para 2015.2 no dia 30 de junho, com preços acessíveis e várias novas opções de turmas em Natal e Mossoró, para acabar de vez com as desculpas e ajudar você a se comunicar com o mundo. O período de matrículas segue até o dia 7 de agosto, e as aulas começam no dia 3 de agosto.

O LEP é um Curso de Inglês da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, em atividades desde 2012, e que tem parceria com o selo Cambridge de qualidade. O Curso é aberto ao público a partir dos 15 anos de idade, sem necessidade de vínculo com a UnP. Com duração de 2 anos, possui carga horária presencial e complemento on-line, através da plataforma Cambridge, que disponibiliza exercícios de listening, grammar e comprehension. Além disso, as aulas presenciais possuem foco na comunicação, e são realizadas em inglês.

Para quem já é aluno LEP, a rematrícula será online, já as matrículas para novas turmas podem ser realizadas na Central de Atendimento ao Aluno na Unidade Zona Norte e Unidade Roberto Freire, em Natal, e no Campus Mossoró, sempre em horário comercial. Mais informações estão disponíveis através do e-mail lep@unp.br, ou pelos telefones (84) 3227.1234 (Natal) e (84) 3323-8200 (Mossoró). Clique aqui e confira as opções de turmas, horários e valores.