Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

3 de abril de 2019 18:14

Liderança Feminina: Programa Santander W50 abre inscrições

Ex-alunas da UnP podem se inscrever até o dia 29 de abril na iniciativa que é focada no desenvolvimento de carreira e apoio psicossocial de mulheres

Ao longo dos anos, diversas mulheres vêm se destacando ao redor do mundo, seja por suas competências e habilidades ou pela liderança de grandes empresas e projetos. Para preparar as futuras gerações de líderes mulheres globais, o Santander Universidades, em parceria com a Universidade da Califórnia – UCLA, nos Estados Unidos, desenvolveu o Programa Santander W50, que proporciona a mulheres desenvolvimento de carreira e apoio psicossocial.

Serão ofertadas 45 vagas. Ex-alunas da Universidade Potiguar, parceira do Santander, podem participar. Entre os pré-requisitos estão possuir experiência profissional de 15 a 25 anos de trabalho e ter disponibilidade para estar nos Estados Unidos entre os dias 23 e 28 de junho. As inscrições podem ser feitas até dia 29 de abril clicando aqui.O resultado das candidatas aprovadas será divulgado dia 10 de maio.

Durante seis dias, as selecionadas irão aprender sobre liderança estratégica, conhecimento de organização, Business Acumen, introdução a governança corporativa, entre outros conteúdos. Ao concluir o Santander W50, as participantes serão capazes de desenvolver um senso mais forte de autoconsciência, além de habilidades necessárias para atuar de maneira eficaz nas organizações.