Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

17 de agosto de 2012 16:07

MBA vai tratar de estratégias para o Terceiro Setor aliadas à sustentabilidade

Sustentabilidade é um tema que encontra mais força a cada ano deste novo século e que, associada ao Terceiro Setor, forma uma parceria que promete mudar radicalmente o cenário social com ações em diversos segmentos, como saúde, educação, assistência social etc. Entender e participar deste processo são iniciativas fundamentais para que se cumpram os meios e os fins que levam ao bem comum da sociedade. É pensando nisso que a UnP inicia a oferta de vagas em mais um curso inovador de Pós-Graduação, o MBA em Gestão do Terceiro Setor e Sustentabilidade.

O curso é voltado para profissionais graduados em cursos superiores e que atuem ou pretendam atuar no Terceiro Setor e Sustentabilidade, como gestor, consultor e/ou assessor; e ainda, a elaboradores e analistas de Projetos, Programas e Políticas Públicas e  auditores de  Sistemas de Gestão da Qualidade neste segmento. O curso também é indicado a assistentes sociais, sociólogos, antropólogos e gestores de sindicatos, entre outros interessados. Esses profissionais serão qualificados com competências e habilidades no gerenciamento destes tipos de organizações.

“O MBA em Gestão do Terceiro Setor e Sustentabilidade trata de questões extremamente atuais relacionadas à elaboração de projetos, e captação e gestão de recursos advindos do primeiro e segundo setor. Este é um curso inovador e ousado que proporcionará grandes avanços na qualidade da gestão e prestação de serviços na área” – explica a coordenadora do curso, Profa. Vilma Neves. A conscientização sobre o verdadeiro papel do terceiro setor e a sua relação com a sustentabilidade, certamente, se configura em um dos caminhos que levará ao desenvolvimento de melhores políticas públicas.

O MBA em Gestão do Terceiro Setor e Sustentabilidade terá aulas quinzenalmente aos sábados a partir do próximo dia 29 de setembro, preferencialmente, na Unidade Roberto Freire. O curso tem carga horária de 360 horas e investimento de 20 parcelas de R$ 340, com vencimento a cada dia 05. A matrícula equivale à primeira parcela. Saiba mais sobre o curso acessando o site da UnP ou escreva para a coordenadora, Profa. Vilma: vilmaneves@unp.br. Os contatos para procedimentos de matrícula são: em Natal, nas Unidades Roberto Freire e Salgado Filho: (84) 3227.1234 – Call Center; e em Mossoró, (84) 3323-8200.