Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

22 de Fevereiro de 2017 16:05

MEC autoriza novas vagas para os cursos de Medicina e Odontologia

Ao todo foram somadas mais de 360 vagas para os dois cursos.

O Ministério de Educação e Cultura (MEC) autorizou a abertura de novas vagas para os cursos de Odontologia e Medicina da Universidade Potiguar. A decisão reafirma a qualidade acadêmica e a infraestrutura oferecida pelo maior Universidade privada do Norte-Nordeste, que a partir de 2017.1 conta com o incremento de ofertas ultrapassa mais de 360 vagas.

Com aulas no Campus Natal, na Unidade Salgado Filho, o bacharelado é um dos mais tradicionais da Escola da Saúde da Instituição, tendo formado em sua história profissionais de destaque no mercado de trabalho que atuam ou já atuaram como coordenadores de saúde bucal, secretários de saúde, professores de universidades nacionais e internacionais.

Para a Diretora Geral e Reitora da UnP, Sâmela Gomes, a notícia do acréscimo das vagas é um passo importante e destaca a qualidade dos cursos oferecidos pela instituição. “É a confirmação de que nosso trabalho é reconhecido de forma muito positiva pelo MEC, o que nos dá a confiança de que estamos formando bons profissionais médicos e dentistas, tão necessários para o cuidado com a saúde da população”, ressalta a reitora.

Com isso, a UnP disponibiliza em Medicina um total de 124 no primeiro semestre e em Odontologia conta com um total de 240 durante todo o ano de 2017.