Acessibilidade
4 de junho de 2013 09:00

Mesa redonda de Serviço Social debate lutas sociais

No próximo dia 07 de junho o curso de Serviço Social promoverá uma mesa redonda, coordenada pela Professora Maria Cristina Silva Pereira, que reunirá estudantes, pesquisadores e representantes de movimentos sociais do Rio Grande do Norte para discutir temas contemporâneos do estado e do país. Com o tema “Lutas Sociais Contemporâneas: feminismo, reforma agrária, sindicatos e partidos”, o evento busca proporcionar debates e reflexões sobre as questões que envolvem diretamente a atuação do profissional da área e sua interface com os movimentos sociais contemporâneos.

A atividade é vinculada à extensão universitária e pretende incorporar a participação de alunos da disciplina de “Serviço Social, Classes e Movimento Sociais”. A realização do evento será feita no Auditório da Unidade Salgado Filho, às 19h.

Participarão da mesa redonda o sindicalista e professor Dr. Francisco Wellington Duarte (UFRN); Edmilson Fernandes da Silva, representante do MST-RN, e Maria Goretti Gomes representante do movimento feminista do RN. Mais informações estão disponíveis junto à coordenação do curso pelo (84) 3215-8522.