Acessibilidade
10 de outubro de 2016 16:08

Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração abrem vagas para processo seletivo 2017

Inscrições podem ser realizadas até 21/11 nas páginas dos cursos.

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Potiguar está com inscrições abertas para os cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado. Os candidatos têm até o dia 21 de novembro para participarem dos processos seletivos e os editais já estão disponíveis nas páginas dos cursos www.unp.br/maa e www.unp.br/doutorado.

Com previsão de início em fevereiro de 2017, os cursos Stricto Sensu têm como área de concentração em “Estudos Organizacionais”, com as Linhas de Pesquisa “Empreendedorismo e Inovação” e “Estratégias e Organizações”.

Para o Mestrado Acadêmico em Administração estão sendo oferecidas 20 vagas e a seleção será dividida em duas etapas: a primeira é eliminatória e consiste nas provas de Conhecimentos Gerais em Administração, Redação e Língua Inglesa. A segunda é classificatória e terá a Análise de Curriculum Vitae, do Projeto de Pesquisa Preliminar e entrevista.

Já o Doutorado em Administração abre 6 vagas e a seleção consistirá na avaliação do resultado do Teste ANPAD, do Currículo, e avaliação do Projeto de Pesquisa. Os aprovados nessa fase participarão, então, de entrevista individual, presencial e em português. Os pesquisadores escolhidos para o Doutorado receberão bolsa integral da mensalidade.

Para informações mais detalhadas, os interessados devem consultar os editais nas páginas www.unp.br/maa e www.unp.br/doutorado, e em caso de dúvidas entrar em contato com a Coordenação do Curso através do telefone (84) 3216-8616.