Acessibilidade
19 de Fevereiro de 2018 17:48

Mestrado e Doutorado em Administração têm aula inaugural 2018.1

O Programa de Pós-Graduação em Administração-PPGA-UnP (Mestrado e Doutorado) iniciou as aulas do ano letivo de 2018, no dia 19 de fevereiro. O momento foi de apresentação do corpo acadêmico do programa de Stricto Sensu, que compõe o quadro de professores dos cursos.

O prof. Doutor em Psicologia, Alípio Veiga, coordenador do Doutorado em Administração realizou a apresentação e destacou em sua fala os diferenciais de ter um corpo docente de excelência. “Temos 15 professores de doutores, sendo 3 internacionais. Isso mostra que oferecemos flexibilidade internacional ”, ressaltou.

A Profa. Doutora Amália Rêgo, representando o Reitor Gedson Nunes, destacou “A importância da aproximação dos vários programas da Instituição em pesquisas e publicações conjuntas”.

Os alunos tiveram o primeiro dia de aula do ano em cursos de Mestrado e Doutorado. Na apresentação dos docentes, o professor Doutor em Engenharia de Produção, Kleber Cavalcanti, lembrou da importância de cada minuto de dedicação na busca do conhecimento e expôs o seu desejo em contribuir com a formação dos s alunos. “Esse é um momento de aprendizado. Estamos aqui para servir a vocês. Sejam bem-vindos”, pontuou.

Além dos cursos de Mestrado e Doutorado em Administração, a UnP dispõe de outros cursos de Mestrado nas áreas de Engenharias e Saúde e Bem-Estar, nas categorias Acadêmica e Profissional.