Acessibilidade
16 de setembro de 2014 12:08

Mestrado em Engenharia de Petróleo e Gás inicia semestre

Na última semana, entre os dias 8 e 13 de setembro, foram ministradas as aulas inaugurais do semestre 2014.2 do Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás – MPEPG, da Universidade Potiguar, integrante da rede internacional Laureate. Em Natal e Mossoró, o curso teve a primeira aula do semestre ministrada pela Coordenadora e professora do curso Ana Catarina Fernandes Coriolano, e pela Diretora da Escola de Engenharias e Ciências Exatas, professora Catarina Pinheiro.

“Iniciamos o semestre muito bem, com previsões para desenvolvimento de pesquisa de ponta, contando com docentes qualificados para orientação e divulgação de nossas pesquisas através de periódicos, congressos e patentes”, ressaltou a coordenadora do MPEPG, professora Ana Catarina Coriolano.

O curso de Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás da UnP surgiu em 2011, tem duração de 24 meses, e é dividido em quatro semestres. O objetivo do Mestrado Profissional é oferecer conhecimento teórico que possa gerar soluções técnicas por parte dos alunos na atuação prática da profissão.