Acessibilidade

Central de Atendimento: (84) 4020-7890

8 de junho de 2016 10:57

Mestrado em Psicologia Organizacional lança oferta de bolsas e segue com inscrições abertas

Candidatos interessados têm até dia 23 de junho para se inscreverem.

O Mestrado Profissional em Psicologia Organizacional e do Trabalho (MPPOT) da UnP está com inscrições abertas até o dia 23 de junho e traz novidades no processo seletivo de 2016. Conforme aditamento do edital que pode ser consultado abaixo, são oferecidas 10 bolsas exclusivas para alunos egressos de Psicologia graduados pela Universidade Potiguar.

No total, são oferecidas 20 vagas para o Curso, sendo distribuídas igualmente entre as Linhas de Pesquisa “Saúde do Trabalhador e Processos de Gestão” e “Comportamento do Consumidor”. As bolsas serão distribuídas para os dez primeiros colocados no processo seletivo, sendo uma de 100% para o 1º colocado, com dedicação de 20 horas semanais para desenvolvimento de atividades acadêmicas; e nove bolsas de 50%, com dedicação de 10 horas semanais.

A seleção será realizada no período de 27 de junho a 1º de julho de 2016, na Unidade Roberto Freire, e será composta pelas seguintes etapas: a primeira é eliminatória e consiste na realização de prova de Conhecimentos Gerais em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Prova de Redação e Prova de Língua Inglesa. Já na segunda, classificatória, será feita a Análise de Curriculum Lattes, Análise do Projeto de Pesquisa Preliminar e entrevista.

Primeiro curso de Stricto Sensu focado na área em todo Brasil, o Mestrado em Psicologia Organizacional e do Trabalho terá início no dia 28 de julho e as aulas acontecerão, preferencialmente, nas quintas e sextas-feiras, no turno vespertino. Mais informações no www.unp.br/mppot ou no (84) 3216.8616.