Acessibilidade
17 de abril de 2017 17:42

Mestrado Profissional em Administração abre processo seletivo para ingresso em 2017

Período de inscrição será de 24 de abril a 5 de junho.

O Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar abre edital para processo seletivo para ingresso em 2017. As inscrições estarão abertas entre 24 de abril e 5 de junho de 2017 em www.unp.br/mpa. Serão ofertadas 30 vagas, sendo 15 para a linha de pesquisa “Estratégia e Competitividade” e 15 para “Gestão Estratégica de Pessoas”. O edital já está disponível para consulta [AQUI].

A seleção ocorrerá entre os dias 19 e 23 de junho, na Unidade Roberto Freire, no período da tarde. O processo será composto por duas etapas, sendo a primeira uma prova de Redação e Língua inglesa, com caráter eliminatório, e a segunda etapa, classificatória, consistirá em análise de Curriculum Vitae, análise de Projeto de Pesquisa Preliminar e Entrevista.

O MPA UnP é o mais antigo da instituição, possuindo mais de 10 anos de atividade. Atualmente o curso está avaliado com conceito 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), e possui corpo docente constituído exclusivamente por professores doutores.

Mais informações podem ser consultadas no edital ou através do telefone (84) 3216-8616.