Acessibilidade
13 de Abril de 2016 12:06

Mestrado Profissional em Administração lança processo seletivo para ingresso em 2016

Inscrições estão abertas entre os dias 18 de abril e 31 de maio.

No ano em que celebra 10 anos, o Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, lança mais um processo seletivo. Os candidatos interessados podem se inscrever entre os dias 18 de abril e 31 de maio no www.unp.br/mpa. São oferecidas 30 vagas no total, divididas em duas Linhas de Pesquisa. O edital já está disponível para consulta no site.

Com área de concentração em Gestão Estratégica de Negócios, o Mestrado dispõe das Linhas de Pesquisa “Estratégia e Competitividade” e “Gestão Estratégica de Pessoas”. A seleção para a 11ª turma do Curso ocorrerá nos dias 13 a 17 de junho e as aulas estão previstas para iniciarem no dia 11 de julho, sendo realizadas sempre nas segundas e terças-feiras, no turno vespertino.

A seleção acontecerá na Unidade Roberto Freire e será composta de duas etapas: a primeira é eliminatória e realizada através de provas de Conhecimento Gerais em Administração, Redação e de Língua Inglesa. A segunda fase consiste na análise de Curriculum Vitae, do Projeto de Pesquisa Preliminar e entrevista.

O MPA UnP possui conceito 4 em avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), considerado “muito bom” pela instituição. Em 2014 o Curso foi apontado pelo Portal Administradores como um dos melhores mestrados profissionais do país, sendo o 2º do Norte-Nordeste. Criado em 2006, o Mestrado em Administração possui corpo docente formado exclusivamente por professores doutores e trabalha no desenvolvimento de pesquisas focadas para o mercado.

Edital 2016 – Mestrado Profissional em Administração

INSCRIÇÕES: Clique aqui