Acessibilidade
5 de setembro de 2016 10:22

Mestrado Profissional em Biotecnologia celebra 4 anos de pesquisa com evento especial e traz professores de renome internacional

Evento acontece nesta segunda-feira, dia 5, e conta com palestra do Professor Giuseppe Campus, da Universidade de Milão.

A Universidade Potiguar celebra o 4º ano do Mestrado Profissional em Biotecnologia com um evento especial. Com o tema “Vitamina D na gravidez e reposição hormonal”, a Unidade Salgado Filho sediará o minicurso e receberá dois grandes nomes da área. O Professor Giuseppe Campus, da Universidade de Milão, e o Professor Ivaldo Silva, Coordenador do Mestrado Profissional Associado à Residência Médica (MEPAREM) da UNIFESP que conduzirão o minicurso que celebra a data. A palestra é gratuita e a participação é aberta a todo público interessado no tema.

O minicurso tem início a partir das 20h e celebra os quatro anos de conquistas do Mestrado Profissional em Biotecnologia, reconhecido pela excelência em Pesquisa e Ensino como o 2º melhor do Brasil, dentre os 12 existentes.

E foi a excelência que abriu caminhos para o novo Mestrado Acadêmico da UnP: Mestrado Acadêmico em Biotecnologia em Saúde, que está com inscrições abertas até 15 de setembro [saiba mais aqui].