Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

3 de setembro de 2018 10:38

Mestrado Profissional em Engenharia mudou

Curso agora passa a se chamar Mestrado Profissional em Engenharia de Processos

A área de Engenharias do Programa de Mestrados e Doutorados da UnP ganha um reforço a partir do segundo semestre de 2018. O Mestrado Profissional em Engenharia de Petróleo e Gás passa a se chamar Mestrado Profissional em Engenharia de Processos. O Curso está com inscrições abertas até 31 de outubro, pelo site unp.br/mpep, com entradas de forma contínua, até o limite de vagas.

A adequação se alinha ao cenário econômico do Rio Grande do Norte, trazendo os estudos para uma nova área de concentração – “Gestão e Desenvolvimento de Processos” – e duas linhas de pesquisa: Uso e Transformação de Recursos Energéticos; e Gestão e Desenvolvimento de Tecnologias Ambientais.

O RN, além da produção de petróleo e gás, é destaque nacional em outros segmentos industriais, como por exemplo a industrial salineira, têxtil, mineral e ceramista. Atualmente é destaque também na geração de energias renováveis.

Para seleção, estão sendo oferecidas 24 vagas anuais regulares e os processos serão realizados nos Campi Natal e Mossoró, de acordo com o local de desenvolvimento do mestrado pelo candidato.