Acessibilidade
1 de setembro de 2011 11:30

Ministro do Trabalho realiza palestra sobre empregabilidade para jovens na UnP

O Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, estará na Universidade Potiguar nesta segunda-feira, dia 05 de setembro proferindo uma palestra sobre a Juventude e os Desafios Para Sua Inserção no Mercado de Trabalho. Na ocasião Lupi falará sobre o papel do Ministério, das instituições de ensino superior e das empresas na formação da mão de obra qualificada que o país necessita. A programação é voltada para universitários, professores e empresários natalenses.

O Ministro vem ao Rio Grande do Norte para cumprir agenda do MTE na solenidade que consolida a parceria entre o órgão, o Governo do Estado e a Prefeitura de Parnamirim dentro do PROJOVEM Trabalhador, que qualificará 8.000 jovens norte rio grandenses, além de outras atividades oficiais.

O evento é organizado pelos estudantes da UnP através do seu Diretório Central, com o apoio da universidade em sua realização e terá início pontualmente às 19h, sendo transmitido ao vivo, via web, para o campus em Mossoró.

Os interessados poderão participar realizando uma inscrição social, com a doação de 1 kg de alimento não perecível, a partir do dia 01 de setembro, nas unidades Roberto Freire e Floriano Peixoto. A distribuição das doações será realizada pelos alunos do curso de Serviço Social à entidades beneficentes de Natal.