Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234 +

+

3 de Maio de 2015 14:43

Mobilidade e oportunidades são apresentadas na Feira Internacional 2015

Bandeiras de diversos países e uma mistura de línguas. Assim foi mais uma edição da Feira Internacional, realizada anualmente pela Universidade Potiguar com objetivo de levar aos alunos, professores e funcionários diversas oportunidades para quem deseja viver uma experiência internacional. O evento aconteceu no dia 17 de abril e trouxe representantes de quatro instituições integrantes da Rede Laureate.

O Espaço de Eventos da Unidade Roberto Freire ficou lotado de interessados em conhecer os programas de intercâmbio oferecidos pelas universidades da Laureate International, que vão desde a Graduação até a Pós-Graduação e também duplas titulações.

Entre os visitantes da Feira foram sorteadas duas bolsas para o curso de férias do “Vacation English Immersion” da Santa Fe University. Os estudantes Victor Matheus de Souza Silva, que estuda Administração na Unidade Floriano Peixoto, e Janaína Ramos Alves Campos, de Relações Internacionais, se juntam ao grupo de dez alunos já beneficiados pelo programa, que embarcam no dia 9 de julho com tudo pago para os Estados Unidos.

Participaram desta edição da Feira Internacional a Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas, do Peru; Universidad Andres Bello, do Chile; a University of California Irvine e a Kendall College, ambas dos Estados Unidos.

Inscrições para 5ª edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades oferecerá neste ano mil bolsas de estudos a alunos de Graduação de todo Brasil, no valor individual equivalente a 3 mil euros para até seis meses de curso. Os estudantes podem se candidatar até 10 de maio no site www.santander.com.br/universidades.

Por Rebeca Correia
Publicado na edição 318 do UnP em Foco