Acessibilidade
29 de agosto de 2017 17:43

Monitoria e nivelamento gratuitos estão disponíveis para alunos de Engenharias

Interessados podem participar das aulas sem necessidade de inscrição

A Escola de Engenharias e TI da Universidade Potiguar está colocando à disposição dos seus alunos oportunidades de monitorias e nivelamento semanais. O objetivo das atividades, realizadas através do Programa de Educação Tutorial (PET) é atender os acadêmicos que tenham dificuldades na aprendizagem dos conteúdos que podem contar com o auxílio de outro acadêmico ou professor para tirar dúvidas e desenvolver competências. A participação é totalmente gratuita e não é necessária inscrição.

De segunda-feira a sábado, estão disponíveis as monitorias para as seguintes disciplinas para todos as Graduações: Álgebra Linear, Cálculo I, Mecânica Técnica, Pré-cálculo, Mecânica dos Fluidos e Mecânica Clássica. Somente para estudantes de Engenharia Civil, há monitorias de: Concreto I, Concreto II, Estruturas Metálicas, Estabilidade I/Isoestática, Estabilidade II/Hiperestática, Mecânica dos Solos, Resistência dos Materiais e Fundações.

Já os nivelamentos são realizados aos sábados para: Cálculo I, Mecânica Clássica e Termodinâmica, e Álgebra Linear. A participação tanto nas monitorias quanto nos nivelamentos garante 10 horas de atividades complementares, sendo sempre condicionadas a 75% de frequência nas atividades.

O quadro completo de dias e horários para cada disciplina estão disponíveis clicando nos links abaixo:

MONITORIAS – Quadro de Horários 2017.2

NIVELAMENTOS – Quadro de Horários 2017.2